Cotidiano, Viagem

Itajaí – Segundo dia

E hoje fomos a praiaaa!!

Pela manhã visitamos o Morro da Cruz em Itajaí, onde vemos toda a redondeza. Muito lindo lá em cima, bom lugar para pensar na vida, hehe. Tem feito dias lindos aqui, nada daquele calorão insuportável em que estávamos em casa.

Pela tarde visitamos algumas praias daqui. Mas que nojo viu! A praia é muito perto! Acostumada a viajar 2 horas só para chegar na água do mar, gelada e marrom, aqui andamos 5 minutos e já estávamos lá! Água quentinha e limpa. Perfeito!!!

E o dia amanheceu assim

Vista do Morro da Cruz – Itajaí – SC

Dá pra ver toda a cidade lá de cima e ainda mais

Loja da Havan

Praia Brava

Balneário Camboriú

Aqui eu estacionei! huahuaha

 Beijokas e até a próxima!

Posts relacionados

5 comentários em “Itajaí – Segundo dia

  1. Eve disse:

    Nossa que demais cara, tu foi viajar de moto! Adorei, nunca fui pra Itajai, mas moro em SC é muito bom 🙂

    1. Déia disse:

      Eve! Adoramos viajar de moto! É muito legal 😉 e toda SC é muito linda!

  2. Grasi disse:

    oi Deia legalq vc esta ou esteve por terras catarinenses…..recentemente passei em Itajai e nem sabia desse morro. Adorei as fotos, tenho uma foto exatamente como a tua, chegando em balneario descendo o morro ali de carro…..

    Deia vc edita tuas fotos onde ? te pergunto pq tem tempo q to tentando usar essa borda q vc usa voltiadinha e nao consigo…eu uso o photoscape

    beijo
    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    1. Déia disse:

      oi Grasi! As terras catarinenses sao muuuito lindas! hehehe
      Eu tb uso o fhotoscape pra editar minhas fotos e ali consigo fazer a borda arredondada 😉
      beijokas

  3. Maurício Cordeiro disse:

    Espero que gostem de nossa cidade e que sejam bem recebidos por onde passarem. Bem vindos a Itajaí!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *