Literatura, Vem ler comigo

Vem ler comigo: Eu sei por que o pássaro canta na gaiola

Já é a segunda edição do “Vem ler comigo” e embora não tive muita resposta da edição anterior, vou continuar com o projeto e ver se o negócio engrena ou se vai ser mais um projeto onde ninguém comenta e eu fico fazendo conteúdo pra eu mesma.

Como não posso enviar livros pra todos vocês que me leem, esse grupo de leitura é no Kindle (ou outro e-reader que você tem aí, vale até ler no celular ou na tela do computador). Claro que se você quiser comprar o livro físico também vale né 😉

Vamos falar de livro: estou lendo Eu sei por que o pássaro canta na gaiola – Maya Angelou e no momento que escrevo esse post estou com 2% da leitura. Siiim recém comecei mas como ele foi bem comentado e recomendado, escolhi ele pra ser o livro do mês desse projeto. Vocês me ajudaram respondendo as enquetes no insta, face e na comunidade youtube.

Sinopse: RACISMO. ABUSO. LIBERTAÇÃO. A vida de Marguerite Ann Johnson foi marcada por essas três palavras. A garota negra, criada no sul por sua avó paterna, carregou consigo um enorme fardo que foi aliviado apenas pela literatura e por tudo aquilo que ela pôde lhe trazer: conforto através das palavras. Dessa forma, Maya, como era carinhosamente chamada, escreve para exibir sua voz e libertar-se das grades que foram colocadas em sua vida. As lembranças dolorosas e as descobertas de Angelou estão contidas e eternizadas nas páginas desta obra densa e necessária, dando voz aos jovens que um dia foram, assim como ela, fadados a uma vida dura e cheia de preconceitos. Com uma escrita poética e poderosa, a obra toca, emociona e transforma profundamente o espírito e o pensamento de quem a lê.

Eu leio no Kindle então vou passar sempre nesse formato (.mobi) mas pode facilmente ser convertido para outros formatos aqui.

Então esse é o livro para Dezembro 2019

Clica aqui para baixar

Depois me conta nos comentários desse post o que achou.

Se você quiser comprar o livro físico, aqui o link da Amazon onde compro meus livros.

Atenção, como vamos usar os comentários para falar sobre o livro, vai ter spoiler viu. Se você ainda não leu e não quiser spoiler não desce mais essa página hehehehe. Lê e depois vem conversar com a gente blz.

Por hoje é isso, espero que gostem.

Vem ser meu amigo no Skoob.

Posts relacionados

Um comentário em “Vem ler comigo: Eu sei por que o pássaro canta na gaiola

  1. Rayane Gusmão disse:

    Nossa q sinopse linda,huummm vontade de ler,e já vou baixar pra mandar pro kindle,obrigada Deia 💖😊💖 continuar rs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *