Download, Planner

Download – Adesivos Câmeras fotográficas [corte na Silhouette]

Quem não gosta de tirar umas belas fotos? Se não for de si mesmo, então de belas paisagens. E essas câmeras são as imagens dos adesivos de hoje. Tem vários modelos um uma cartelinha bem fofa.

deiadietrich-adesivos-cameras

Fiz o arquivo em studio, que é o arquivo que a Silhouette lê (que máquina que facilita a nossa vida heim ? ) para poder fazer o famoso print & cut e ser feliz. Se não, também pode cortar na tesoura/estilete. As imagens foram retiradas do freepik e editadas por mim. É sempre bom listar as fontes das imagens quando não são de autoria própria né 😉

Arquivos somente para uso pessoal. Não pode vender. Não pode retirar meu nome dos arquivos. Para compartilhar é importante que coloque link para esse blog valorizando assim o meu trabalho. NÃO DISTRIBUA O ARQUIVO, e sim informe que a pessoa venha BAIXAR GRATUITAMENTE AQUI. Use a #freebiedadeia nas redes sociais.

Baixa aqui

Studio [download id=”5451″]

pdf [download id=”5454″]

Saiba como eu corto adesivos na silhouette aqui.

E agora comenta aqui em baixo o que achou desse freebie e me diz outras coisas que você gostaria que tenha disponível pra baixar aqui no blog, quem sabe eu  faço né ? hehehe.

deiadietrich.com - beijokas da deiaMe encontre na rede e vem falar comigo sobre esse e outros assuntos
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | SKOOB | PINTEREST | GOOGLE + | FLICKR | Snap: deiadietrich

Posts relacionados

4 comentários em “Download – Adesivos Câmeras fotográficas [corte na Silhouette]

  1. Ana Gleice disse:

    Amei!!!! Tudo lindo, obrigada!!!!

  2. Giuliana F. disse:

    Deia me tira uma dúvida esse programa, silhouette so pode ser usado se tiver a máquina de corte? tu tens o link pra baixar ele?

    1. deia disse:

      O arquivo silhouette (studio) é para vc cortar os adesivos com a máquina de corte. Se vc não tem a máquina, eu disponibilizei em pdf pra vc baixar.

    2. deia disse:

      Você pode baixar o programa diretamente no site da silhouette.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *