Literatura

Livro: Os Adoráveis

DEIADIETRICH.COM-livro-os-adoraveis2

Mais um livro lido esse ano e só tenho coisas lindas pra dizer sobre esse. Os Adoráveis da Sarra Manning e publicado pela Novo Conceito é simplesmente tudo de bom! Um livro que não é curtinho mas com uma narrativa muito gostosa de se ler, com personagens bem construidos e uma história maravilhosa. Me identifiquei muito com os personagens.

Jeane é blogueira. Seu blog, o Adorkable, é um blog de estilo de vida — na verdade, o estilo de vida dela — e já ganhou até prêmios na categoria “;Melhor Blog sobre Estilo de Vida”; pelo ¬ e Guardian e um Bloggie Award. Adora balas Haribo, moda (a que ela cria, comprando em brechós) e colorir (ou descolorir totalmente) os cabelos…

Cheia de personalidade e meio volúvel, ainda assim Jeane é bacana — mesmo nos momentos em que se transforma numa insuportável…

Mas, certamente, ela não olharia duas vezes para Michael. Porque Michael é o oposto de Jeane.
Ele é o tipo de cara que namoraria a garota mais bonita da escola. E compra suas roupas na Hollister, na Jack Wills e na Abercrombie. Além disso, diferente de Jeane, que é autossu¬ ciente, Michael é completamente dependente do pai, o Clínico Geral que condena açúcar, e ainda permite que sua mãe compre suas roupas! (Embora, para Jeane, o pior mesmo sobre Michael é que ele baixa música da internet e nunca paga por isso.)

Jeane e Michael têm pouco em comum, além de algumas aulas e uma maçante dupla de “;ex”; — Scarlett e Barney. Mas, apesar disso, eles não conseguem se desgrudar desde que ¬ ficaram pela primeira vez.

Só o fato de Jeane ser blogueira, de um blog de estilo de vida, onde o estilo de vida é o dela mesma, ganhou todas né. Já dá vontade de ler só por isso. Mas não para por aí. O fato do blog dela ser super famoso é detalhe, pois as pessoas que a conhecem pessoalmente e que convivem com ela regularmente nem se ligam nisso. Ela é só a esquisita da escola, ninguém conversa com ela e nem dá muita bola pras roupas esquisitas que ela usa, a não ser seu namorado, que logo logo vira ex. Ela vive sozinha em meio a balas e bagunça. Suas roupas vem de brechós e ela acha cada coisa nesses brechós que nem vou comentar. Só lendo pra entender.

Até que ela conhece Michael, que não combina em nada com ela, só o fato de sua ex, Scarlet, namorar Barney, o ex de Jeane. Mas não para aí não. Tem muita história pra rolar disso tudo e eles passam por cada uma que vou te contar heim! hehe

os-adoraveis-3

O livro me fez refletir sobre mim mesma, e me deu uma empolgação enorme para blogar com mais convicção, tanto que os posts aqui do blog estão bem mais frequentes. Também faz pensar na vida, na família, nos amigos e em nosso estilo de vida. Um livro surpreendente e original.

os-adoraveis-2

DEIADIETRICH.COM-livro-os-adoraveis6

os-adoraveis-1

DEIADIETRICH.COM-livro-os-adoraveis10

DEIADIETRICH.COM-livro-os-adoraveis3

DEIADIETRICH.COM-livro-os-adoraveis5

DEIADIETRICH.COM-livro-os-adoraveis7

DEIADIETRICH.COM-livro-os-adoraveis8

DEIADIETRICH.COM-livro-os-adoraveis9

DEIADIETRICH.COM-livro-os-adoraveis

DEIADIETRICH.COM-livro-os-adoraveis4

DEIADIETRICH.COM-livro-os-adoraveis11

 Recomendo esse livro. Já é um dos meus favoritos.

Características detalhadas
I.S.B.N.: 9788581631950
Cód. Barras: 9788581631950
Reduzido: 5281105
Altura: 23 cm.
Largura: 16 cm.
Profundidade: 2,5 cm.
Acabamento : Brochura
Edição : 1 / 2013
Idioma : Português
Número de Paginas : 384
Tradutor : Ronaldo Luis da Silva

Espero que tenham gostado, e se já leram, ou mesmo se forem ler, comente aqui o que achou e vamos trocar ideias.
Tem outros livros pra indicar? Adoro conhecer livros novos.

Beijokas

.

Me encontre na rede e vem falar comigo sobre esse e outros assuntos
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | SKOOB | PINTEREST | GOOGLE + | FLICKR

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *