Mulherzinha

Sapatos… Amor? Ódio? Ou uma simples amizade?

Sapato é a peça do vestuário que tem a finalidade de proteger os pés. Nos países frios, o mocassim e as botas servem como protetores e aquecedores para os pés, ao passo que, nos países mais quentes, usa-se mais a sandália e o chinelo, protegendo o pé, mas sem o abafar.

Hoje, esta peça transcendeu sua finalidade inicial e serve como adorno e acessório de moda, tendo também uma função social.

Item de desejo entre as mulheres fashionistas, os sapatos tem a capacidade de transformar um look.

Você pode ter todos os sapatos de que precisa, de todos os tipos e cores, mas sempre a cada coleção será lançado algum novo que atrairá seus olhares e você irá querer sair correndo comprar mais um par.

Vista o básico jeans e camiseta, acrescente um sapato de impacto e está pronta para arrasar!

Os saltos altos são lindos e estilosos, mas não menospreze as rasteiras, sapatilhas, mocassins e afins, pois eles também são capazes de transformar o visual, além de trazerem conforto para quem os está usando.

Vai dizer que não é assim que acontece?

Eu me seguro pra não comprar cada sapato novo que vejo nas vitrines. Sempre me pergunto se preciso mesmo desse novo sapato, se já tenho algum parecido, se realmente usarei ou se deixarei guardado no armário.

Não adianta comprar todos que se vê pela frente e não usar depois né!

E contigo? Como é a sua relação com esta belezinha?
Amor? Ódio? Ou uma simples amizade?

Conta aí!

*Fotos Tumblr / Descrição Wikipédia

5 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge