04dez 2017

Faltam 21 dias para o Natal

Postado por às em Natal

Ando muito desanimada gente. Desde que coloquei o contador de download aqui no blog fui perceber o quanto de gente vem baixar coisas por aqui e acabei percebendo que o pessoal só vem aqui baixar coisas e deu, nem um comentário de agradecimento. Só chove comentários quando algo não dá certo. Será que sempre tenho que postar algo com problema só pra vocês comentarem? Estou achando que sim.

Aí comecei a não liberar os downloads pedindo 20 comentários pra liberar o próximo arquivo. Aumentaram os comentários, mas nem perto da quantidade de downloads sabe. Isso me faz pensar se realmente devo continuar com isso tudo.  Eu não ganho retorno com isso, faço tudo de coração pra ajudar vocês que me seguem, mas se nem um obrigada eu recebo será que devo continuar?

Desculpem o desabafo mas hoje acordei assim, pensando sobre isso e resolvi compartilhar com vocês.

 

deiadietrich.com - beijokas da deiaMe encontre na rede e vem falar comigo sobre esse e outros assuntos
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | SKOOB | PINTEREST | GOOGLE + | FLICKR | YOUTUBE
GRUPO NO FACE | GRUPO NO DISCORD

10 comentários deixe um →

  1. Samanta Leilane

    Adoro as coisas que você posta, nem sempre consigo comentar porque vejo teu blog num leitor de feeds e comentários são bloqueados onde trabalho (tu não consegue postar). Eu tive um blog há um tempo atrás (ainda tenho, mas fechei para poucas pessoas) e às vezes eu tentava escrever sobre coisas de utilidade pública, para ajudar sabe, e mais recebia reclamação do que qualquer coisa. Mas a internet é isso, o pessoal sempre está com pressa, me incluo nesse time. Já deveria ter feito isso antes, mas por consideração a ti, vou tentar te mandar um cartãozinho modesto (sou péssima com artes manuais) e umas coisinhas para tua caixa postal, não vai sustentar teu trabalho, mas um pouquinho de carinho, quem não gosta né?

    Beijão, se cuide!

    Responder
    • Oinnn obrigada pelas palavras amada <3 muito obrigada mesmo. Vou adorar receber um carinho seu <3 <3 <3

      Responder
  2. Matheus Bonato

    É, esses dias eu ando percebendo que o povo só se importa com o arquivo e nem se importa com quem tá trabalhando pra tudo aquilo acontecer… Mas saiba que eu amo seu blog, amo você e seus posts, na minha opinião você devia continuar sim, nenhum blog de freebies brasileiros se compara ao seu, o que é mais bonito é ver sua paixão por isso, dedicar tanto do seu tempo numa coisa que não dá retorno financeiro, nem eu que amo tanto posso dizer que o meu amor por isso é igual ao seu, você foi quem me colocou no mundo dos planners e não quero ver esse blog acabar… É triste ver você assim, queria poder te ajudar de alguma forma mas não sei como, então qualquer coisa que precisar me chama tá? Eu sei que a vida é sua e você tem que escolher se se sente bem ou não com isso, mas eu não acho que você devia parar, olha quanta informação e quanta coisa você conseguiu com esse blog!
    Desculpa do textão, eu sou emotivo hahaha. Mas enfim, não para não, continua fazendo por paixão e deixa os outros pra lá…. Um beijo, te adoro <3

    Responder
    • Adoroooooo textão <3 <3 Obrigada amado

      Responder
  3. Bruna brozinga

    Ah deia muito triste isso eu amo seus freebies e nao desanima nao bjus

    Responder
  4. Ola! Penso que não deveria se preocupar com ausências de comentários! As redes sociais são assim mesmo, uma via de mão única. E, um mural de “dedo duro no rosto do outro” quando algo não está certo.
    Pede o e-mail da pessoa na hora do download e um comentário junto… Talvez como uma regra. Mas não se prenda a isso não. Eu, por exemplo, não faço downloads mas adoro seu trabalho! Suas capinhas de fichário A5 são um escândalo, tenho duas, e teria mais…
    Bola pra frente! Beijo

    Responder
    • Obrigada pelas palavras amada, muito obrigada mesmo <3

      Responder
  5. ANDREA GOMES DE ARAUJO

    poxa Deia não se sinta assim gosto muito do seu trabalho. e dos seus arquivos

    Responder
  6. Vanessa

    Déia querida!!!
    Seria muito fácil falar: Não fique assim! Mas entendo perfeitamente seu desânimo! Já passei por isso…. e é lógico que quando fazemos algo de coração… fazemos pq gostamos… sem querer nada em troca… E querer um: Obrigado! Não é querer alguma coisa em troca! É apenas uma questão de educação… é algo normal agradecer quando recebemos algo de alguém…
    Então…. hoje te digo: Milhões de obrigado!!!!! Por todo trabalho lindo que você faz e com muito amor disponibiliza para nós!!! <3

    Responder

Deixe um comentário

CommentLuv badge