21fev 2017

EBANX o cartão de crédito para compras online internacionais

Postado por às em Curiosidades

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Hoje venho dar uma dica muito legal pra fazer compras internacionais. Um cartão de débito super simples de fazer. Não tem complicações e em 5 minutos você já tem o seu cartão internacional com saldo em dólar pra realizar muitas comprinhas por aí 😀 olha que maravilha.

Pra mim foi a solução dos problemas. Eu não tenho cartão internacional e também ficava morrendo de medo de comprar algo e ter aquela surpresa quando chegasse a  fatura por mudar a cotação do dólar e ter que pagar muito mais do que eu planejava. Então que descobri o EBANX.

EBANX é um cartão de débito com saldo em dólar (americano). Ele também é reconhecido pelo paypal e uso ele nas minhas compras internacionais, inclusive Aliexpress e nas assinaturas da Cocoa Daisy e a da Silhouette Store. É ótimo e quando eu fiz se recarregasse 50 dólares na primeira vez a anuidade fica grátis. Não sei se ainda é assim mas achei uma maravilha.

Faça seu cartão clicando aqui.

Pra usar é muito simples: Você entra na sua conta (olha a foto lá em cima) e ali diz quanto você tem de saldo no cartão. Do lado direito tem os dados do seu cartão. Já que é um cartão virtual você não recebe cartão nenhum em casa, então anote esses números para quando for fazer suas compras. Clicando em CVV abaixo você vê aqueles 3 números que ficam atras do cartão e que também é solicitado nas trasações online. Abaixo disso tem todo o histórico de suas transações. Quando você colocou saldo e quando foi realizada alguma compra. Aparece tudo discriminado ali.

E para colocar saldo? Muito simples também. Você clica em “adicionar saldo” e vai aparecer essas duas opções da foto abaixo. Eu sempre recarrego com boleto bancário.

Clicando em boleto bancário vai aparecer essa tela aí com um campo pra você digitar quantos dólares você quer carregar. Digitando o valor já dá pra ver a conversão e quanto vai custar pra carregar. Se quiser, é só mudar o valor e ele vai te dando a conversão na hora. Ele cobra a cotação do dólar (americano) do dia que você está carregando mais o iof que temos que pagar em todas as transações internacionais. Depois disso é só pagar o boleto antes das 21 horas que no outro dia até as 10 da manhã seu saldo já está disponível. Normalmente o saldo entra antes desse horário.

Já usei ele em muitas compras e sempre funcionou perfeitamente, é só ter crédito. Ele também funciona para compras internacionais em outra moeda e faz a conversão automaticamente. Por exemplo a minha compra na Kikki-k austrália eu fiz a compra com ele, que já converteu meu crédito em dólar americano para dólar australiano na hora. E tudo fica no seu histórico.

Eu estou achando maravilhoso usar o EBANX e desde que fiz ele é o que uso para minhas compras internacionais.

Faça seu cartão clicando aqui.

Espero que vocês tenham gostado dessa dica e sugiro fazerem um teste. Não tem surpresas na fatura depois e dá aproveitar quando o dólar der uma baixada pra guardar créditos para as comprinhas 😀

Se ainda tiver alguma dúvida é só deixar aqui nos comentários que respondo vocês. E se fizerem o cartão vou adorar saber as experiências das compras. Eu estou achando ótimo.

deiadietrich.com - beijokas da deiaMe encontre na rede e vem falar comigo sobre esse e outros assuntos
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | SKOOB | PINTEREST | GOOGLE + | FLICKR | YOUTUBE

4 comentários deixe um →

  1. Teresa Cristina da Silva

    Oi Deia, é muito complicado para fazer a assinatura na Cocoadaisy. Você pode me explicar como fazer?

    Responder
    • É bem simples, eu uso o Google chrome como navegador, abro o site e peço para o navegador traduzir para o português, daí dá pra ler tudo que está escrito 😀
      Hoje, 28 de abril, as assinaturas estão fechadas, elas abrem novamente no dia 2 de maio, é só escolher a opção de assinatura que vc quer, clicar que aceita os termos (é interessante dar uma lida nos termos), clicar em comprar, vai pro carrinho onde vc finaliza a compra, o pagamento é via paypal ou cartão de crédito internacional. A minha é pelo paypal e uso o EBANX desse post aqui como pagamento, é só cuidar o dia que vai ser descontado (no caso dia 1) pra ter crédito suficiente no ebanx. Bem simples 😀 Fiz um grupo no face para fãs cocoa daisy do brasil, entra aqui https://www.facebook.com/groups/CocoaDaisyFasBrasil/

      Responder
  2. Oi Déia minha preocupação maior é com o frete da para pagar com ele também? E qual é a média de preço de frete que você tem pagado? Beijo amiga.Valéria.
    valeria gomes postado recentemente…CartõesMy Profile

    Responder
    • O frete paga junto com a compra. A loja soma tudo junto. Na kikki foi 30 dólares de frete. Na scrapbook.com e na blitsy varia de 15 a 30 dólares dependendo do peso de suas compras.

      Responder

Deixe um comentário

CommentLuv badge