14ago 2015

Diário da Dieta – #2

Postado por às em Cotidiano

deiadietrich-dietaAgora com mais de dois meses na tal dieta já dá pra ter uma ideia melhor de como vai ser a rotina da gordinha aqui né, e como isso vai se repercutir ao decorrer da vida #glutenfree. Vou dizer que não é fácil, mas não é tão difícil assim como a gente imagina antes de começar a comer melhor. A gente não passa fome não viu. Só come coisas diferentes das que comia antes. Mais salada, menos pizza.

Confesso que agora já não estou mais tão engajada na onda dos legumes, dei uma relaxada e o friozinho acabou estimulando umas gordices. Mas tudo sem glúten. Estive pesquisando muitas receitas novas e como a mudança das farinhas afeta o preparo dos pratos mais elaborados. Assim que estiver mais confiante a compartilhar esse tipo de conteúdo vou fazer post sobre isso também.

Mas o que eu sei que vocês estão curiosos pra saber é quantos quilos eu perdi a mais e não vai ser tão revelador assim heim. Só perdi 1 quilo depois do último post e isso meio que me entristeceu um pouco. Se bem que antes de subir na balança ahava que eu tinha era engordado com o tanto de comida “a mais” eu tinha comido. Foi um alívio saber que tinha emagrecido mais um quilinho. O bom disso tudo é que estou mais confiante, mais empolgada e mais saudável. A respiração melhorou muito e isso me deixa muito feliz.

deiadietrich-dieta-2-1

Viu, não teve nada de mais, mas tinha que passar aqui e contar como andam as coisas nessa vida mais saudável. Não tiveram tantos pratos bonitos de se fotografar dessa vez né. Ah! Fiz meu primeiro pão sem glúten e ficou bem bom! Ebaaa! E um bolo/pizza com legumes. Depois vai ter receita tá.

Por hoje é isso, daqui um tempo venho contar de novo como está sendo tudo isso pra mim. Mas quero saber de vocês, já passaram por isso também? Como lidam como a vida mais saudável? Conta aí!

deiadietrich.com - beijokas da deia

Me encontre na rede e vem falar comigo sobre esse e outros assuntos
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | SKOOB | PINTEREST | GOOGLE + | FLICKR

1 comentário deixe um →

  1. Muito legal, espero manter também na minha dieta que não é tão radical assim…
    Vania Silva postado recentemente…O que você precisa saber antes de fazer um cardápio semanalMy Profile

    Responder

Deixe um comentário

CommentLuv badge