01abr 2015

Livro: Melhor que Chocolate

Postado por às em Literatura

deiadietrich-livro-melhor-que-chocolate1

Mais um livro pra lista de livros lidos em 2015 uhuuuu! Hoje trago a dica de mais um romance gostoso e envolvente pra ler em um dia friozinho com uma xícara de chocolate quente, que já vai entrando no clima do livro que se passa em Paris e tem como tema o nosso querido chocolate, ohh delícia.

Amor. Chocolate. Paris. Que atire a primeira pedra quem não gostaria de ter essas três coisas misturadas em meio a uma aventura inesquecível. Pois é mais fácil do que parece, basta abrir este delicioso (sem exageros) romance de Laura Florand. Cade Corey é uma jovem executiva que cuida do negócio bilionário de chocolate da família, uma empresa popular nos Estados Unidos. Ela sonha em construir uma linha premium de seus produtos, e, como boa conhecedora do seu negócio, sabe que encontrará o chocolate perfeito em Paris. Na verdade, o chocolate perfeito está, mais especificamente, nas mãos igualmente perfeitas de Sylvain Marquis, o melhor chocolatier da cidade. O problema é que Sylvain se recusa a associar sua arte a uma grande empresa que só pensa em destruir sua técnica para reproduzi-la em grande escala. Isso para ele é um insulto, e não uma proposta! Contudo, embora o francês jure que está em paz para tocar a vida, aquela americana teimosa não lhe sai da cabeça. E Cade sente o mesmo: adoraria simplesmente fechar negócio com outro especialista parisiense, entretanto, não consegue esquecer os olhos cortantes de Sylvain e sua personalidade arrogante, porém tão viciante quanto seus doces. Paris está prestes a ficar pequena para o que existe entre eles. Pegue uma boa xícara de café e saboreie tudo aquilo que é melhor que chocolate. Você não vai se arrepender!

Só a sinopse já traz todo o clima de romance que vai pintar aqui, Cade e Sylvain são extremamente orgulhosos e não dão o braço a torcer de jeito nenhum, e isso torna a história bem envolvente e divertida. Esse orgulho todo esconde suas inseguranças, já que Sylvain é extremamente tímido e tem um histórico frustrante com as mulheres e Cade não se envolve com homens faz tempo desconfiada que eles estão atrás somente de seu dinheiro.

Cade vem de uma família rica dona de uma das maiores fábricas de chocolate e sempre sonhou em criar uma linha gourmet mais elaborada e sabe muito bem que Paris é o melhor lugar para encontrar a parceria certa pra que seu sonho se realize. Sylvain é o melhor chocolatier da cidade e se recusa a associar seu nome à uma empresa grande pensando que a arte de fazer chocolate será destruída se fabricado como tal. .

Os dois se detestam e não conseguem passar um minuto sem ficarem se ofendendo mutuamente, mas por trás disso existe um amor e um desejo louco misturado com todo o mundo de barras de chocolate e a arte parisiense. Cade não vai desistir tão fácil e vai continuar lutando, assim como Sylvain vai continuar resistindo, trazendo assim muita coisa pra se ler

Recomendo ler esse livro com um chocolate quente ou umas barrinhas de chocolate por perto pois a riqueza de detalhes traz uma fominha gostosa durante a leitura. Melhor que Chocolate é um livro envolvente, encantador e doce como chocolate.

separador-1dd

Beijokas e até a próxima leitura

.

Me encontre na rede e vem falar comigo sobre esse e outros assuntos
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | SKOOB | PINTEREST | GOOGLE + | FLICKR

Curte a Editora Única nas redes pra saber das novidades
FACEBOOK | TWITTER

Deixe um comentário

CommentLuv badge