31dez 2014

Lá se vai 2014…

Postado por às em Cotidiano

deiadietrich-retrospectiva-2014

Último dia do ano e a internê toda está com posts de retrospectiva… já tá virando modinha. Se bem que todo ano é assim né… retrospectiva, metas pro ano seguinte, o que mais marcou no ano que passou, o que consegui realizar e blá blá blá.

E eu? Fiz coisas legais? Consegui realizar minhas metas? Eu tinha metas? Hahahaha… Nem sei de nada. A real mesmo é que nem parei pra pensar nisso, apenas fui vivendo e levando os dias um após o outro sem muita complicação e quando vi já era dia 31 de dezembro. É minha gente que vem aqui ler esse bloguito que é mais um entre tantos pelo vasto mundo da internet, o ano passou rapidíssimo e eu nem vi!

Então vamos futricar o álbum de fotos pra “descobrir” o que rolou por aqui no último ano………………………. é…….. foram 2969 fotos e ainda contando, já que o ano não acabou completamente 😛 Separei algumas coisas que aconteceram nesses 365 dias: Atenção! Fotos do arquivo pessoal e sem edição pra deixar a retrospectiva bem realista.

deiadietrich-retrospectiva-2014-1Amanhecer lindo em 01/01/2014, depois disso ganhei um sorteio no instagram aleluia!!! Teemo meu gatinho divando em cima da cama. Meu note novo finalmente chegou depois do outro ter sobrevivido na minha mão por longos anos. Fiz um curso de biquínis, me empolguei e produzi vários pra vender. Fotinho de café da manhã com direito a bom dia na caneca.

deiadietrich-retrospectiva-2014-2Fizemos um editorial de alpargatas que eu vendia junto com as roupas que eu faço. Fui no museu de tecnologia da PUC que me deixou de cabelo em pé, além de multiplicada muitas vezes nos espelhos. Comprei o livro Destrua este diário e ele continua vivo, apesar de um pouco deteriorado kkkk. Amorzinho vai usar gravata no emprego novo e eu fui testar o acessório novo 😛

deiadietrich-retrospectiva-2014-3Fotinha de ovos pro projeto fotográfico 6×6. Foto de comida, só pra variar, que fiz usando os ovos da outra foto. Testando fotos de look no espelho (por que as fotos dos outros ficam tão bonitas e a minha vira nisso aí?). Fiz uma promoção de blusinhas na época la lojinha. Mais comida desta vez pra comemorar o aniver do amore com direito a torta de morango e chocolate feita por mim e cupcakes salgados.

deiadietrich-retrospectiva-2014-4Nessa época ainda costurava em casa e peguei um pedido de uniformes de salão de beleza personalizados. Chazinho pra me acompanhar durante o dia. Comprei um batom vermelho que me deixou com um bocão ainda maior (nem ligo 😛 ). Teemo o gatinho me impedindo de costurar com sua soneca que durava a manhã toda. Mais fotos de looks fail no espelho.

deiadietrich-retrospectiva-2014-5Como dizemos aqui no sul: Negrinho brigadeiro, delícia. Teemo me ajudando com a modelagem. Um coelho bicicleteiro na praça da cidade comemorando a páscoa. Descanso merecido em um dia frio. Cookies com gotas de chocolate na primeira e segunda tentativa. A segunda ficou beeeem melhor!

deiadietrich-retrospectiva-2014-6Alguns itens de make pra tentativa de fotos no look do dia que acabei não gostando do resultado e não segui muito com esse tipo de post O.o Foto de livro que ficou muito comum aqui no blog. Florzinha linda no caminho do trabalho, já que não costurava mais em casa e fotinho do acabamento de alguma coisa, já que não parei de costurar.

deiadietrich-retrospectiva-2014-7Passeio de moto, fotos de pés, chuva e ….. nasceu o Feijão, coisa mais fofa, cabia na palma da mão. Nessa época se chamava Bolota que combinava perfeitamente com seu formato de bola. A gente só não sabia que ia ter que trocar o nome dele depois.

deiadietrich-retrospectiva-2014-8Teemo divando no solzinho um pouco antes de se mudar pra casa do vizinho de medo do cachorrinho. Amanhecer friozinho que rende fotos bonitas em dias que não tem neblina. Fotos de pé. Feijãozinho (Bolota) abrindo os olhinhos. E nós dois comendo bolachinha no mercado esperando a carona, hahaha.

deiadietrich-retrospectiva-2014-9Pizza! Disse que tinha muita foto de comida 😛 Neblina bem fechada no caminho do trabalho em uma manhã gelada e eu fazendo a chapeuzinho vermelho kkkkk. E Feijãozinho (Bolota ainda na época) divando em muitas poses.

deiadietrich-retrospectiva-2014-10Flores lindas que achei por aí. Eu voltando meu cabelito pro vermelho de novo. Feijãozinho novamente (só dá ele, coisa fofa) e minha mesa nova, finalmente um lugar pra usar o note e organizar minhas tralhas.

deiadietrich-retrospectiva-2014-11Mais amanhecer lindo da minha janela. Entramos na onda do churras de pobre. Flor linda com orvalho da manhã que fotografei na rua. Mais cookies e morangos. Feijãozinho, aqui crescendo cada vez mais.

deiadietrich-retrospectiva-2014-12Tentativas de fotos do olho inchado. Muitos livros que fui comprando durante o ano. Feijão mais crescido. Aniversário supresa na confecção com direito a bolo. Óculos novo e mural de fotos polaroid.

deiadietrich-retrospectiva-2014-13Árvore linda representando as fotos de natureza. Cara nova do blog que já mudei de novo o cabeçalho. Tentativa de fazer chocotone que ficou boa, mas ainda não está perfeita. Feijão já grandão com seus brinquedinhos. E um criado que fiz com meus dotes marceneiros e madeira reaproveitada, tem até rodinhas 😀

deiadietrich-retrospectiva-2014-14Mais amanhecer lindo da janela. Bebidinhas que acompanharam nós dois em uma tarde bem quente aqui em casa. Eu e uma nova organização da minha mesa. Patinha limpinha e enorme do Feijão, que só ficou parado pra foto porque estava dormindo. E livros que nunca são demais.

___________________________ :D ___________________________

O ano ainda não acabou, faltam algumas horas que podem render mais algumas fotinhos bacanas pra guardar de lembrança. Não foi um ano espetacular, mas com certeza foi melhor que o anterior e assim vamos evoluindo nessa loucura que se chama Vida. Por mais que tivemos nossas dificuldades, vamos encarando cada dia da melhor maneira possível e que 2015 seja muito melhor!

Nos vemos no ano que vem um ótimo ano novo a todos que me visitam aqui no meu cantinho.

deiadietrich.com - beijokas da deia

Deixe um comentário

CommentLuv badge