07jul 2014

Convivência é f***

Postado por às em Cotidiano

DEIADIETRICH.COM-convivencia

Relacionamentos não são fáceis, nunca foram e não é agora que vão ser diferentes. Tantas narrativas que ouvimos nas aulas de história na escola nos provam que isso vem de muuuuitos e muitos anos atrás e isso vai continuar assim. Talvez acabe depois que nosso mundo seja dominado pelos robôs e eles acabem com a raça humana, e nem sei se mesmo assim os robôs não vão achar um jeito de fazer intrigas.

Muitos me julgam pelo fato de eu não ter muitos amigos e de passar muito tempo em casa, acabei me acostumando, pelo simples fato de falar com gente gera intriga. Não sei se essa é a forma certa de falar sobre isso e pouco me importa, haha. Mas é a pura verdade: o simples fato de as pessoas se relacionarem umas com as outras gera e sempre vai gerar intriga.

Julgamentos pelo que a gente faz ou deixa de fazer, pelo que compramos ou deixamos de comprar, pela forma como gastamos o nosso dinheiro ou até na forma pelo qual ganhamos a grana do nosso sustento, forma como o nosso humor está, pelo simples olhar ou pelo ato de cumprimentar ou deixar de cumprimentar alguém, pelo que postamos nas redes sociais, pelas escolhas na comida, pelo fato de ser gorda ou magra e não seguir o padrão que outras pessoas impõem.

Conviver com gente não é nada fácil e nem nunca vai ser. Sei que temos que agir e levar a vida da melhor forma possível mas às vezes da vontade de se trancar no mundinho imaginário e não sair mais. Simplesmente pelo fato da difícil convivência.

Eu vivo no lugar errado, do mudo errado, só pode! Quem sabe se eu virar cientista e for viver no espaço ou na Groelândia sozinha no meio do gelo fazendo pesquisas a vida se torne mais aceitável. Quem sabe…

Só sei dizer que convivência é f***

 

Deixe um comentário

CommentLuv badge