23jun 2014

Será que isso vai virar diário?

Postado por às em Cotidiano

Ontem eu estava passeando pela blogsfera e conheci um novo (ou seria antigo?) modo de blogar que gostei bastante, remetendo aos antigos blogs pessoais onde a gente conta sobre os acontecimentos do dia a dia e achei muito interessante.  Por mais que meu modo de vida atual não seja lá tão intenso e interessante de compartilhar, tem várias coisas legais para postar, pelo menos coisas que eu julgo legais. Sei que não vou agradar a todos, até porque isso é impossível de se fazer, e também não vou mudar totalmente o blog para um diário pessoal. Mas convenhamos que esse espaço online anda muito abandonado e tenho que dar uma alegrada por aqui.

Tenho tirado muitas fotografias durante o dia e compartilhar elas aqui (além do Flickr e Instagram) vai ser muito legal.
Por exemplo, hoje o dia foi todo chuvoso e fui trabalhar escutando música, apesar de não conseguir ouvir muitas pelo caminho ser bem curto.
Espero amanhã voltar por aqui contando mais coisas aleatórias.
Agora vou continuar minha leitura de O Teste. Me segue aqui no skoob e acompanhe meu progresso e os outros livros que estou lendo para as #leituras2014.

DEIADIETRICH.COM-sera-diario

Beijokas
Deia
* Testando publicar pelo app do WordPress no celular

Update: Não deu muito certo publicar pelo celular, vou ter que fazer rascunho e editar o post no pc até eu pegar o jeito da coisa. As imagens não ficam no post, só os códigos html (?) e ainda vou ter que arrumar isso de algum jeito. Quem quiser me dar dicas de como resolver isso, manda aí nos comentários que ficarei muito agradecida 😉

Deixe um comentário

CommentLuv badge