20jun 2014

Livro: Enders

Postado por às em Literatura

DEIADIETRICH.COM-livro-enders2

Enders é a continuação do segundo livro da dulogia de Startes, que já saiu resenha aqui e também entrou nas minhas leituras 2014.

Depois que a Prime Destinations foi demolida, Callie pensou que teria paz para viver ao lado do irmão, Tyler, e do amigo, Michael. O banco de corpos foi destruído para sempre, e Callie nunca mais terá de alugar-se para os abomináveis Enders. No entanto, ela e Michael têm o chip implantado no cérebro e podem ser controlados. Além disso, o Velho ainda se comunica com Callie. O pesadelo não terminou.
Agora, Callie procura uma maneira de remover o chip – isso pode custar sua vida, mas vai silenciar a voz que fala em sua mente. Se continuar sob o domínio dos Enders, Callie estará constantemente sujeita a fazer o que não quer, inclusive contra as pessoas que mais ama.
Callie tem pouco tempo. Obstinada por descobrir quem é de fato o Velho e desejando, mais que tudo, uma vida normal para si e para o irmão, ela vai lutar pela verdade. Custe o que custar.

Assim que terminei Startes fiquei muito curiosa pela continuação, e já que tinha comprado os dois livros juntos, já engatei a leitura e fui continuando com a história. E sim! Spoilers vem aí e eu não sei contar sobre o livro sem contar de coisas que aconteceram com o livro anterior, já que um acontecimento depende de outro.

DEIADIETRICH.COM-livro-enders4

Continuando… depois que a Callie conseguiu acabar com o banco de corpos, acabou herdando a herança de sua inquilina e ficando com sua luxuosa casa. Na real ela não ligava muito por ser rica, e sem por ter finalmente uma casa pra morar. Mas aí que muda tudo de uma hora pra outra e ela nem conseguiu curtir sua nova vida. Com a mudança (ou seria um defeito) do chip em sua cabeça, Callie conseguia ouvir a voz de seu inquilino em sua cabeça ainda com sua consciência, e é exatamente isso que começou a acontecer. Ela ouvia o Velho, algo extremamente assustador pra ela. Nada disso estava certo e tudo que ela queria era dar uma vida melhor pra seu irmão poder cuidar de sua saúde e nada estava saindo como ela queria. E assim, Callie, juntamente com Michel, embarcam em mais uma aventura em busca de acabar com os planos do Velho de continuar a usar as crianças metais como fantoches.

DEIADIETRICH.COM-livro-enders3

Vou parar de falar por aqui da história se não acabo contando tudo de uma vez e não vai ter graça pra vocês lerem o livro né. Não consegui mais parar de ler até saber o final da história. É uma aventura muito legal que te prende na leitura e você não desgruda do livro até acabar. Eu falava pra mim mesma: só mais um capítulo e lá estava eu lendo dois, três e não parava mais. Simplesmente é outro livro que entrou fácil pros meus favoritos do ano.

Outra coisa que me chamou muito a atenção foi a capa com esse material metálico com um brilho bem legal. Combinou bastante com a história com chips e tecnologia.

E vocês? Já leram o livro? O que acharam? Ainda vão ler? Como estão suas leituras esse ano?

Me conta aqui nos comentários e vamos conversar sobre isso 😉

DEIADIETRICH.COM-livro-enders

DEIADIETRICH.COM-livro-enders5

DEIADIETRICH.COM-livro-enders7

DEIADIETRICH.COM-livro-enders8

DEIADIETRICH.COM-livro-enders6

DEIADIETRICH.COM-livro-enders9

Características detalhadas:
I.S.B.N.: 9788581633602
Cód. Barras: 9788581633602
Reduzido: 6659001
Idioma : Português
Número de Paginas : 288

DEIADIETRICH.COM-livro-enders10

.

Me encontre na rede e vem falar comigo sobre esse e outros assuntos
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | SKOOB | PINTEREST | GOOGLE + | FLICKR

3 comentários deixe um →

  1. Aline

    Deia, eu amei suas indicações e confesso que comprei todos que vc classificou como os melhores!! kkkkk muitoooo obrigada! vc é 100000000000000

    Responder

Deixe um comentário

CommentLuv badge