03maio 2014

Não dá pra agradar todo o mundo!

Postado por às em Cotidiano

DEIADIETRICH.COM-nao-da-pra-agradar

Confesso que já tentei, desisti, tentei de novo, mas é fato. Não dá!

Sou muito querida com quem é querido comigo, mas não mexe no meu calo que daí a coisa muda de figura. Deu pra entender? Ah! Sempre tento tratar todo mundo com educação, mas tem gente que mesmo assim me tira do sério. Alguns acontecimentos mais recentes me fizeram refletir muito sobre isso. Chorei, me descabelei, me desesperei e me acalmei. Conclui que não tem forma alguma de agradarmos a todos. Não importa o quanto a gente tente, simplesmente não dá!

Por mais que não tenha condição nenhuma de agradar a todos, continuo tratando todo mundo com a educação devida e tudo mais. Mesmo que tenha gente que não mereça muito isso. Mas não vem mexer comigo como se realmente me conhecesse. Nem eu mesma me conheço por completo e estou mudando a todo instante. E é assim que as coisas são. A gente evolui e se transforma a cada momento de nossas vidas. É um aprendizado constante e isso nunca vai parar, mesmo com, sei-la, 130 anos sempre estaremos aprendendo coisas novas e mudando frequentemente. Isso nos torna únicos e aí está a beleza disso tudo.

Mas é um saco quando as pessoas te tiram do sério. Que louco isso! Por mais que ficamos na nossa, as vezes nos obrigam a largar de mão. Foi isso que eu fiz, larguei de mão e pronto. Não gosta de mim? Azar o seu, pois tem gente que gosta, assim como vai ter gente que gosta de você do jeito louco que você é.

São pensamentos doidos e sem sentido, e essa tag aqui no blog trata exatamente disso. Desabafos sem muito sentido, mas que com certeza muita gente vai se identificar e está passando pela mesma situação. Os anos passam mas as cabecinhas de alguns continuam as mesmas, hahahahhaha.

Tenho mais é que dar rizada de tudo isso mesmo, e enfrentar com o maior bom humor que posso ter 😉

Pensamentos ao vento, é isso!

1 comentário deixe um →

  1. isso é fato, nunca vamos agradar a todos. mas, faz parte!

    Responder

Deixe um comentário

CommentLuv badge