01maio 2014

Hello May

Postado por às em Cotidiano

DEIADIETRICH.COM-hello-may

Maio chegou com um feriado. Que coisa boa ter um dia inteiro pra pensar e refletir sobre o mês que se inicia e planejar as coisas que queremos fazer. O ano está passando rápido e mais um pouco estamos na metade de 2014 já.

O blog tem os projetos fotográficos esse ano, e eles seguem firmes e fortes, apesar de ter tido alguns contratempos com um deles. No mais tudo ótimo! Temos o dia das mães pra parabenizar aquelas que nos criaram com tanto carinho, mas isso vai render um post mais pra frente.

Abandonei o blog, e sei que fico dizendo isso várias vezes no decorrer da existência deste espaço e não tem desculpa que possa justificar isso. Vou me empenhar mais! Falando nisso terminei hoje um livro muito legal chamado Os Adoráveis e me empolguei em blogar mais. Vai ter resenha dele em breve.

O blog ganhou um topo novo! Achei uma ilustradora muito querida chamada Mônica Crema e me apaixonei pelos seus desenhos. Usei alguns deles aqui no blog. Vale a pena passar na fanpage dela e acompanhar o seu trabalho.

No mês passado também apareceu uma colaboradora aqui no nosso cantinho. Será que vocês perceberam? A Grazi vai trazer alguns posts legais e principalmente looks do dia. Essa é a ideia 😉

Também quero vir com mais looks meus, embora não tenha ficado muito contente com o último publicado, porém, como esse blog fala de pessoas reais, é o que é! Nem sempre os looks ficam perfeitos.

É isso por hoje pessoal. Será que alguém vem aqui realmente ler as coisas que eu posto? Sinceramente tenho minhas dúvidas, hahahha. Mas como gosto desse espaço mesmo assim, vou continuar postando apesar de não ter muitos comentários nem tantas visitas quanto eu gostaria.

Beijokas e até mais 😀

Será que tem post amanhã? Vem aqui dar uma espiadinha.

.

Me encontre na rede e vem falar comigo sobre esse e outros assuntos
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | SKOOB | PINTEREST | GOOGLE + | FLICKR

2 comentários deixe um →

  1. Realmente o tempo voa! Como pode passar assim tão rápido né?! Até o feriado voou… e eu nunca consigo realmente fazer tudo o que eu queria.
    Penso isso direito, que jazim vai ser o meio do ano.

    Não desanime do blog, não. Acho tão legal escrever pra blog, mesmo que ninguém leia, mas quando alguém lê e me fala isso ou quando alguém disse que aquilo que fiz lhe serviu de algo fico tão feliz. Acho que isso vale a pena. Sem falar que o processo de criar algo é muito legal.

    Nunca li Os Adoráveis, é legal mesmo? Comenta sim sobre ele.

    Legal que tem um nova colaboradora. Sucesso pra vocês.

    Beijos.

    Responder
    • Obrigada pela visita querida!
      E muito obrigada por ter comentado, sinto falta disso sabe, dessa interação.
      O livro é muito legal, estou preparando a resenha dele 😉
      beijokas

      Responder

Deixe um comentário

CommentLuv badge