23abr 2014

Look da Déia: Não ficou tão bom assim

Postado por às em Cotidiano

DEIADIETRICH.COM-look-da-deia7

Fazendo mais fotos de look do dia percebo como as roupas ficam em mim de um outro ângulo, a visão das pessoas quanto a mim, e olhando as fotos não gostei tanto quanto achei que estava. É um exercício diário de aceitação e auto estima. Com algumas gordurinhas a mais aqui e ali nem tudo fica lindo como a gente imagina. Sou feliz com meus quilinhos a mais e me gosto assim, mas tudo tem um bom senso e algumas peças não caem tão bem assim em mim. É claro que essa é a minha opinião e cada um pode achar o que quiser, hehe.

A leeging por exemplo é minha peça pra todo dia, bem coisa de gordinha né. É confortável e não amarrota. Fora que não fica apertando demais a barriga como as calças jeans. Mas sempre gosto de usar uma blusinha mais comprida e essa com transparência atrás achei que não ficou tão legal quanto eu imaginei. Sei-lá. Não combinou. Serviu pra aprender mais sobre meu estilo e meus gostos.

Outra coisa é pose pra foto: eita coisa difícil heim. Não sei fazer isso. É uma coisa a se estudar, se bem que prefiro bem mais as fotos espontâneas, essas sem muito preparo e intensão. Essas são as que ficam mais bonitas. Vivendo e aprendendo.

Espero que gostem, apesar de eu mesma não ter gostado tanto assim. Vou ir melhorando com a prática 😉

DEIADIETRICH.COM-look-da-deia1

DEIADIETRICH.COM-look-da-deia2

DEIADIETRICH.COM-look-da-deia3

DEIADIETRICH.COM-look-da-deia6

 

20140423_102827
DEIADIETRICH.COM-look-da-deia4

Beijokas

Me encontre na rede e vem falar comigo sobre esse e outros assuntos
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | SKOOB | PINTEREST | GOOGLE + | FLICKR

Deixe um comentário

CommentLuv badge